Comentários desativados em Talvez haja apenas um pecado capital: a impaciência. Devido à impaciência, fomos expulsos do Paraíso; devido à impaciência, não podemos voltar…

Comentários desativados em Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?

Comentários desativados em Todas as coisas são puras para os puros! Chega de loucura, fanatismo e opressão!

Comentários desativados em Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios.

Comentários desativados em Ptolomeu morreu três dias depois, e as guarnições que ele havia posto nas fortalezas foram massacradas pelos habitantes das cidades vizinhas.

Comentários desativados em montanhas e colinas, árvores frutíferas, árvores silvestres;

Comentários desativados em Porque, vingador do sangue derramado, ele se lembra deles e não esqueceu o clamor dos infelizes.

Comentários desativados em Por que choras sobre tua ferida? Por que incurável é tua dor? É por causa da gravidade de tua falta e do número de teus pecados que te fiz isso.

Comentários desativados em Tua vez é chegada, habitante da terra! É vindo o momento, o dia está próximo; não há mais alegria sobre as montanhas; é o pânico.

Comentários desativados em Sabe, pois, agora, e grava em teu coração que o Senhor é Deus, e que não há outro em cima no céu, nem embaixo na terra.

Comentários desativados em Tente me ensinar das tuas coisas Que a vida é séria e a guerra é dura, se não puder cale essa boca E deixa eu viver minha loucura.

Comentários desativados em Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades.
