Comentários desativados em Para você, que dirige todos os dias com amor, que transporta muitas pessoas com carinho.

Comentários desativados em ou de um réptil que se arrasta sobre a terra, ou de um peixe que vive nas águas, debaixo da terra.

Comentários desativados em a fim de que se saiba, do levante ao poente, que nada há fora de mim. Eu sou o Senhor, sem rival;

Comentários desativados em afasta de mim falsidade e mentira, não me dês nem pobreza nem riqueza, concedeme o pão que me é necessário,

Comentários desativados em O tabernáculo do Senhor que Moisés construíra no deserto e o altar dos holocaustos se encontravam, nesse tempo, no lugar alto de Gabaon.

Comentários desativados em desde o que se senta num trono magnífico, até o que se deita sobre a terra e a cinza;

Comentários desativados em Todo o seu séquito, sua guarda, suas tropas, eu os semearei aos (quatro) ventos e tirarei a espada contra eles.

Comentários desativados em Todas as coisas se afadigam, mais do que se pode dizer. A vista não se farta de ver, o ouvido nunca se sacia de ouvir.

Comentários desativados em Os livros nos dão conselhos que os amigos não se atreveriam a darnos.

Comentários desativados em Um amigo fiel é uma poderosa proteção. O ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.

Comentários desativados em Sabe qual a parte boa de acordar muito cedo? Não. Você não sabe porque não existe.

Comentários desativados em Oh! Se Deus pudesse falar, e abrir seus lábios para te responder,
