Comentários desativados em Símbolos faz parte da Literatura Brasileira. Criado por Emílio de Menezes, a obra traz uma série de poemas.

Comentários desativados em Um homem de letras, que não escreve as suas memórias, tem realmente direito a que outros lhas não escrevam.

Comentários desativados em Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Comentários desativados em Os enamorados que se vêem e se falam têm a felicidade do amor; os que vivem separados têm duas felicidades: a do amor e a da esperança.

Comentários desativados em Portanto, ninguém ponha sua glória nos homens. Tudo é vosso:

Comentários desativados em e que, por vossa sabedoria, formastes o homem para ser o senhor de todas as vossas criaturas,

Comentários desativados em É semelhante ao fermento que uma mulher tomou e misturou em três medidas de farinha e toda a massa ficou levedada.

Comentários desativados em observando os mandamentos do Senhor e suas leis, que hoje te prescrevo, para que sejas feliz?

Comentários desativados em Muitos, por medo, não hesitam em beneficiar aqueles que os odeiam.

Comentários desativados em que tivesse compaixão da cidade devastada, perto de ser reduzida ao nível do solo; que escutasse a voz do sangue derramado que a ele clamava;

Comentários desativados em Quando eles chegarem, cadê a Nina que tava aqui? Carminha comeu!

Comentários desativados em Toda guerra é estúpida. A guerra é o atestado maior do primitivismo humano e da incapacidade, senão da vileza, de quem à promove.
