abr 3, 2019
268 Visitas

Power Rangers: um vilão clássico pediu AJUDA aos Rangers originais!

Escrito por Poesias & Mensagens

Um vilão clássico de Power Rangers finalmente foi apresentado aos quadrinhos, e sua primeira aparição é diferente de tudo que os fãs já viram antes.

AVISO: O seguinte contém spoilers para Power Rangers # 5 de Ryan Parrott, Francesco Mortarino, Simona Di Gianfelice, Raul Angulo, Jose Enrique Fernandez e Ed Dukeshire, (disponível no mercado dos EUA).

Os Ômega Rangers – Jason, Trini e Zack – estão fugindo de seus aliados mais próximos e lidando com a ameaça mais grave que já conheceram no espaço. Sua busca por qualquer vantagem sobre a invasão Empyreal iminente levou a equipe a sequestrar Lord Drakkon e arrastá-lo através do cosmos.

O ex-tirano conduziu os heróis ao seu antigo mundo de prisão. Outrora uma utopia projetada pelo próprio Drakkon, agora é os restos despedaçados de um sonho estranho e distorcido. Por mais bizarra que tenha sido essa experiência, ela empalidece em comparação com a que os Omega Rangers estão prestes a ter quando um vilão clássico chega até eles implorando por ajuda.

https://nihonstation.com.br/dragon-ball-5-formas-que-ainda-nao-aconteceram/

Sua saída da antiga prisão de Drakkon deixou a nave do Omega em uma necessidade desesperada de conserto, mas seu status como bandidos intergalácticos torna a obtenção de ajuda uma tarefa difícil de realizar. Felizmente, Drakkon conhece exatamente o lugar, e ele conduz os Rangers ao mundo do deserto de Onyx, um local de reunião para monstros de todos os tipos.

Então, Jason e Zack vão para a cidade disfarçados para encontrar as peças que precisarão para tirar o Spectrum II do chão, deixando Trini e Xi para trás com Drakkon para lidar com quaisquer reparos que possam ser feitos com o que eles têm. O ex-tirano não é útil com o trabalho árduo em mãos, mas sua astúcia prova-se útil quando ele avista uma figura encapuzada, Ecliptor, rastejando ao redor da nave.

Power Rangers Vilão Clássico – Vilão quando encontra com os Rangers

Drakkon ataca o espreitador enquanto Trini e Xi cruzam o navio para entrar na briga. Antes que qualquer dano real possa ser feito, o intruso produz uma espada enorme e a balança violentamente para se distanciar dos outros. Com apenas um momento antes de as coisas irem de mal a pior, o intruso implora que os outros ouçam em vez de lutar antes de se revelar o Ecliptor.

Gosta de Ultraman Shin? Confira a nossa matéria aqui.

Ecliptor foi apresentado pela primeira vez no terceiro episódio de Power Rangers in Space como o segundo em comando de sua filha adotiva, Astronema. Ecliptor foi alimentado por sua devoção a ela, bem como seu ódio por Andros, o Red Space Ranger.

Ecliptor nunca seguiu o mesmo caminho de redenção que Astronema fez, embora ele tenha ligado suas próprias forças quando eles tentaram causar-lhe dano. Seus esforços para evitar que Astronema soubesse de sua verdadeira linhagem podem ter falhado, mas Ecliptor foi firme em seu amor por ela, lutando por ela até sua morte no final da Era Zordon da franquia.

Embora uma versão do personagem conhecida como Eclipta tenha sido o principal antagonista dos Power Rangers: Drakkon New Dawn minissérie de Anthony Burch, Simone Ragazzoni, Raúl Angulo e Ed Dukeshire, o próprio vilão original está agora fazendo sua primeira aparição em O Estrondo! Continuidade cômica da linha principal dos estúdios Não está claro quais são as intenções de Ecliptor, mas é surpreendente vê-lo pedir ajuda aos Rangers. O que quer que Ecliptor faça a seguir certamente terá um grande impacto sobre onde os Omega Rangers vão parar, mas pode não importar tanto para os fãs de longa data quanto ele estar lá em primeiro lugar. Créditos : NihonStation

Article Categories:
Animes · Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile